Sem celular, dinheiro ou computador. Com amor.

Perdi o celular no taxi, meu cartão de débito não funciona e meu computador tampouco. 1 week to go.

Hora de desapegar. De tudo. Principalmente, de padrões de comportamento. Me preparei ao longo de 10 meses para isso. Me (r)evolui. Aprendi que a preocupação de querer controlar tudo e todos que acontecem ao nosso redor revela uma enorme falta de confiança nAquilo que sustenta o Todo. Com medo, só recebemos aquilo que imaginamos através dele e isso é muito menos do que nos estava destinado por direito divino. Ao decidir abandonar o medo, a desconfiança, o orgulho e o ego, a onda do mar me levou alguns anéis, mas trouxe uma linda concha de presente pra me dar.

Chaves de ouro estão abrindo portais etéreos nesses últimos dias, na finalização. Ao permitir receber e ver de outra maneira além da qual eu imaginava correta, fortaleci meu laço com a Fonte. E tenho recebido tanto! Tantas demonstrações de que estou no caminho certo…

Esse fim de semana que passou coroou esse processo. Provas de que sim, há um desenho muito maior. Sim, existem coisas que são “meant to be”. Sim, tudo o que tiver que ser, será. Temos poderes. Muito maiores do que imaginamos. Poderes que tocam profundamente outros. Poderes que transcendem esses 5 sentidos. Poderem que transcendem tempo e espaço. Feitiços existem. A matéria não existe.

Obrigada, Abrigada.

Esse post foi publicado em na alma. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

