A bagagem que levo

Hoje fiz minha mala. Não coloquei nada dentro do mochilão (recomendo ler esse post para entender o drama de levar 1 só volume), mas separei tudo bonitinho e chamei a mamãe pra dar o check-it-out final.

Bonitinho é pouco. Arrumei lindamente: por categoria e pantone.  Shorts, calças, vestidos, blusas sem manga, blusas com manga curta, blusas com manga longa, casacos, lenços, cintos e canga. Sapatos, pulseira e colar (atenção para os singulares!) ficam pra semana que vem.

Mas enfim, arrumei tudo, ela veio, me deu sua opinião, vimos o que combina com o que, em que situação vou usar cada um. (Digressão: sempre tive essa mania de categorizar as roupas por eventos. Tinha a blusa da casa da vovó, o short de descer pro play e o vestido de ir pra casa da melhor amiga. Agora sei de onde essa tirei essa mania. Dela mesma, que sempre me criticou. Boa mãe, agora entendi o porque da ênfase nesse assunto. Essa viagem me trará mesmo muitas respostas) <ironia>.

Enfim, ela tirou umas coisas e – o mais lindo de tudo – me emprestou um vestido que ela sabe que eu adoro, pra “levar a mamãe pra Jerusalém comigo”. Mãe, você vai chorar comigo no Muro, hein!

Mala. CHECK. Mais uma etapa cumprida. Way to go, Carol! Pra quem só se deu conta do tamanho da missão que tinha escolhido pra si no momento em que decidiu que levaria apenas um mochilão, preparar esse tal mochilão foi a personificação desse fantasma. Mas não é que o fantasma era do bem ? Porque quando olhei pra tudo que tinha separado, fiquei satisfeita. Até vou poder escolher que tom de regata vou usar…

Levo mais coisas que imaginava inicialmente. Já vou com um certa bagagem.

Nesses últimos tempos, a vida me aprontou umas que me aprontaram. Estou pronta.

Esse post foi publicado em na mala. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

