O mar abriu!

Acabo de disparar pros amigos o link do blog. Imagino que vocês estejam começando a me acompanhar por esse post. Desde já, agradeço a visita. Que seja a primeira de muitas! Esse vai ser meu instrumento de garantia de sanidade (espero). Um ano sozinha em países de línguas estranhas, pra quem fala pelos cotovelos, é um tanto desafiador.

Meu objetivo com o “Quando o mar se abre” é entender melhor meus processos e divertir vocês com notícias de outro fuso-horário, cultura e ponto de vista. E quem sabe incitar novas maneiras de ver o mundo?

Praqueles que estão com a síndrome da saudade antecipada e querem devorar tudo o que já postei, recomendo a leitura do blog de trás pra frente (vai lá gente, tô orgulhosa do filhinho que nasce). Então, corre pro post #1 e vem vindo, pra acompanhar cronologicamente o que já passou pela minha cabeça, meu coração, minha alma, minha mala e meus papeis.

E comentem, comentem!!!! Quero sentir o calorzinho de vocês. Pros fanáticos (ou preguiçosos e esquecidos, que não querem ficar entrando no blog mas querem acompanhá-lo), façam a assinatura e recebam no conforto da sua caixa de e-mails! (Mãe e pai, é só cadastrar o e-mail de vocês aqui no canto direito).

Sejam bem vindos ao meu mundinho, soon to be mundão!


Até sempre!

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

7 respostas para O mar abriu!

  1. Camille Menaei Herchenhorn disse:

    amei tudo tin tin por tin tin!!!!
    fiquei bastante emocionada…
    que você tenha um ano maravilhoso!!!
    mil beijocas com muito carinho,
    camille

  2. Marisol disse:

    Carol,
    Gostei muito de ver como você está indo em busca de você mesma e da sua espiritualidade. Como passamos um bom tempo sem nos ver, foi bacana que nos nossos últimos encontros pude sentir nitidamente uma mudança em você. Percebo que é um processo que você está experimentando há um tempo e que essa viagem é uma parte dele. Dá gosto ver essa sua proposta e tenho certeza que você está sabendo vivenciá-la com coragem, ternura e aceitação. As suas questões existenciais, filosóficas e religiosas também compartilho delas. Vou adorar acompanhar as suas descobertas e os seus silêncios; a sua oportunidade se torna oportunidade para quem te rodeia. Só me desculpa a tosquice, mas não consigo me entender completamente no blog e não consegui acessar alguma informação sobre qual o destino da sua viagem e estou curiosa. Um grande abraço, Marisol

  3. Karine disse:

    Carol, estamos todas acompanhando seu blog, encantadas e emocionadas com cada dia que você relata. Torcendo e mandando energias mais que positivas para você e todos que te cercam, para que sua estada por aí, seja repleta de muio amor, vindo de quem vier e de que forma for.
    Beijos,
    Karine

  4. Davidson disse:

    Muito bonita sua jornada!
    Escutei vc hoje pela manhã na CBN.
    Exemplo de coragem e determinação…Parabéns!!

  5. Lenira disse:

    Entrei no seu blog pq assisti sua entrevista na CBN. Achei-a muito corajosa. Que bom que o seu mar abriu… Parabéns!!

  6. Paulo disse:

    Puxa! Você tem muita coragem,estou torcendo por você.
    Parabéns!

  7. Paulo disse:

    Ouvi sua entrevista na Rádio CBN, no último sábado e fiquei curioso para conhecer o blog.

Deixe uma resposta

