Super Tia Caracol

Me despedi das minhas crianças agora. Doeu. Porque pra vocês, que sabem ler, não muda muita coisa em um ano. Tomara que mude… Mas, sendo realista, um ano é nada. Pra eles não. Pra Davi e Alex, 1 ano é de 20 a 50% de uma vida. E eles vão crescer. Muito. Novas conexões em seus cérebros. E eu não vou acompanhar de perto. Não vou sentir seu peso mudando ao carregá-los no colo. Não vou ver ao vivo seus olhares se tornando mais perceptivos. Não vou ver as primeiras palavras faladas do Alex nem as primeiras escritas do Davi.

E será que eles vão lembrar de mim? Que nossas piadas internas vão continuar existindo? Será que Davi vai pedir pra subir na minha rede para irradiar os cometas do espaço sideral e procurar minha bola de cristal pra fazer o pedido originalíssimo de virar um sapo fedido? E quando eu voltar? Continuarei sendo referência? É, sem pré-ocupações.

Tá bom, existe Skype. Mas se você conhece meus sobrinhos, sabe do que estou falando. Da cura automática que promovem. No sorriso no rosto imediato de todos que atravessam seu caminho. São as crianças mais lindas do mundo!  Sim, sou coruja. Mas essa tia aqui sabe o que está dizendo. São dois cristaizinhos mais que especiais.

E são a cristalização da minha família. Linda. Guga e Mila, vocês fizeram direitinho. O mérito é todo de vocês. Mas ver a família toda girando em torno dos 2 enche meus olhos e, principalmente meu coração.

Minhas crianças, meu super poder é lhes amar imensamente. Sou a Super Tia Caracol.

Esse post foi publicado em no coração. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Super Tia Caracol

  1. Luiz Carlos Baumfeld Cardoso disse:

    Sua mae me contou ontem mas eu so tive confianca em mim para ler hoje.
    Estive na escola dos meninos hj de manha com sua mae e Mila (que nao para de chorar com as emocoes mais lindas que ja vi entre irmas). Os garotos estao otimos, exibidos e confiantes (afinal, todo caracol leva sua casa nas costas) e nos todos tambem. Ja soube de suas aventuras em Madri, mas nada melhor que uma intemperiezinha para nos mostrar do que somos capazes.
    Explore.

Deixe uma resposta

