Bloom, for me and you


Lindo presente do tio Dani…

Recebi o pekele que mamãe me mandou. Com biquíni, blusa que papai comprou pra mim, comidas naturebas, cartinha, desenhos do Davi e fotos com legendas no verso. E a choradeira começou. Davi mostrando como já está bem maior do que da última vez que eu medi sua altura e marquei com caneta na parede, Alex com caras e bocas que eu ainda não conhecia, a família reunida na mesa de jantar. Todos juntos. Menos eu.

Imaginei tudo. A conversa que estavam tendo, Alex dormindo na sala ao lado, Davi fazendo palhaçadas, o que comeram de sobremesa, a temperatura da sala, o que cada um fez depois de tomar um cafezinho. Enquanto meu pai adormecia vendo TV, minha mãe inventava alguma brincadeira pras crianças e minhas irmãs iam ao supermercado, eu chorava num saguão de hotel. Não havia sentido saudades até então. Ou simplesmente não tinha percebido o coração apertar.

Saí do hotel com a cara inchada. Era sexta feira, os estabelecimentos estavam fechados e as ruas vazias. Durante a noite de de Shabat, todos estão reunidos com suas famílias. E eu estava sozinha nas ruas, procurando o que fazer e onde comer.

Pensando no sentido da família. Na importância de se reunir na mesa de jantar. E na saudade que sinto das coisas pequenas, como nunca imaginei que sentiria. Saudade do cafuné do papai. E um sentimento de vazio. Não só por estar perdendo o crescimento das crianças e da barriga, mas por sentir que tudo continua igual e eu não estou lá. E principalmente por, depois de 3 meses aqui, de ter conhecido tanta gente e vivenciado tanta coisa, percebo como sou abençoada de ter uma família que estimula meu florescer. E que isso só faz minhas raízes ficarem ainda mais profundas.

Esse post foi publicado em no coração e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Bloom, for me and you

  1. denise disse:

    Loli,
    seu pai e eu lemos juntos, em plena segunda-feira de manhã. Nos olhamos e, puxa! como fizemos bem feito! esse foi o sentimento – com todas as nossas dúvidas, nossos erros e acertos, colocamos no mundo 3 mulheres maravilhosas, com olhares e capacidades próprias (depois de tanto trabalho de matricular em 3 academias de dança diferentes!).
    Keep Blooming!
    Também estamos com muitas saudades, mas thai nos espera!

  2. Sofia disse:

    Li de lagrimas nos olhos! Sinto em mim o vosso amor! Gratidao por me fazer sentir tanta coisa com suas palavras, com seu florescer!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s