Bloom, for me and you


Lindo presente do tio Dani…

Recebi o pekele que mamãe me mandou. Com biquíni, blusa que papai comprou pra mim, comidas naturebas, cartinha, desenhos do Davi e fotos com legendas no verso. E a choradeira começou. Davi mostrando como já está bem maior do que da última vez que eu medi sua altura e marquei com caneta na parede, Alex com caras e bocas que eu ainda não conhecia, a família reunida na mesa de jantar. Todos juntos. Menos eu.

Imaginei tudo. A conversa que estavam tendo, Alex dormindo na sala ao lado, Davi fazendo palhaçadas, o que comeram de sobremesa, a temperatura da sala, o que cada um fez depois de tomar um cafezinho. Enquanto meu pai adormecia vendo TV, minha mãe inventava alguma brincadeira pras crianças e minhas irmãs iam ao supermercado, eu chorava num saguão de hotel. Não havia sentido saudades até então. Ou simplesmente não tinha percebido o coração apertar.

Saí do hotel com a cara inchada. Era sexta feira, os estabelecimentos estavam fechados e as ruas vazias. Durante a noite de de Shabat, todos estão reunidos com suas famílias. E eu estava sozinha nas ruas, procurando o que fazer e onde comer.

Pensando no sentido da família. Na importância de se reunir na mesa de jantar. E na saudade que sinto das coisas pequenas, como nunca imaginei que sentiria. Saudade do cafuné do papai. E um sentimento de vazio. Não só por estar perdendo o crescimento das crianças e da barriga, mas por sentir que tudo continua igual e eu não estou lá. E principalmente por, depois de 3 meses aqui, de ter conhecido tanta gente e vivenciado tanta coisa, percebo como sou abençoada de ter uma família que estimula meu florescer. E que isso só faz minhas raízes ficarem ainda mais profundas.

Esse post foi publicado em no coração e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Bloom, for me and you

  1. denise disse:

    Loli,
    seu pai e eu lemos juntos, em plena segunda-feira de manhã. Nos olhamos e, puxa! como fizemos bem feito! esse foi o sentimento – com todas as nossas dúvidas, nossos erros e acertos, colocamos no mundo 3 mulheres maravilhosas, com olhares e capacidades próprias (depois de tanto trabalho de matricular em 3 academias de dança diferentes!).
    Keep Blooming!
    Também estamos com muitas saudades, mas thai nos espera!

  2. Sofia disse:

    Li de lagrimas nos olhos! Sinto em mim o vosso amor! Gratidao por me fazer sentir tanta coisa com suas palavras, com seu florescer!

Deixe uma resposta

