Meu caminho alternativo

Pra quem preferiu o aconchego da cama e o silêncio no sábado de manhã, ainda dá pra escutar minha entrevista na CBN. É só clicar aqui: Caminhos Alternativos

As palavras escritas se tornaram palavras faladas.

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Meu caminho alternativo

  1. Bianca disse:

    acabei de escutar!
    choreeei
    lindo
    bjs!

  2. Júlia disse:

    Oi, Carol!

    Cheguei aqui, por ter ouvido o programa Caminhos Alternativos do dia 17/09/11. Eu gostei muito, especialmente desse programa, pois todo o seu conteúdo, parece-me, chegou no momento certo – eram coisas que eu precisava ouvir e saber nesse momento.

    Fiquei muito interessada na sua viagem e tratei de localizar o seu blog. ESTOU ADORANDO!!! Aproveitando as suas questões, reflexões, experiências… que me provocam reflexões, aprendizados…

    Resolvi ler do começo e senti falta de um link para arquivos, que me levasse à página inicial – tive de ficar clicando no “posts mais antigos” até encontrar. Agora vou lê-lo como a um livro, um pouquinho por dia – mesclando início e fim, pois também quero acompanhar o que se passa com você no momento.

    Muita boa sorte, alegrias, dias lindos, proteção, iluminação, sabedoria… enfim, que você tenha tudo aquilo que necessitar.

  3. gabiheringer disse:

    Que lindo, não tinha visto esse post!
    amei irmã!

Deixe uma resposta

