Parece sonho, mas é meu novo emprego

O frio na barriga é o mesmo. Primeiro dia de trabalho. Será que vão gostar de mim? Será que serei tão boa quanto as expectativas deles? Será que eu vou gostar? Que roupa devo usar? Com quem sentarei na hora do almoço? As perguntas não mudam. O que muda é o ambiente.

Estou sentada com meus pés descalços na minha mais nova mesa de trabalho, numa construção premiada por sua majestosa arquitetura toda feita com bambu, cercada por mata tropical e crianças do mundo inteiro, com barulho de grilos,passarinhos e percussão feita por vozes, palmas e pés na aula de arte dramática. Sem luz fria, com luz natural. Sem cubículos brancos, sem paredes, com cheiro de mato e brisa na pele. Assistindo crianças regarem a horta aqui embaixo e as galinhas passeando entre pés de alface e espinafre. Estou trabalhando com marketing no lugar que há 11 meses me fez chorar ao ver um vídeo e decidir que sairia do Brasil pra vir pra Bali. Estou exatamente onde queria estar. Estou na Green School. Preciso repetir mais vezes…

Eu trabalho na Green School. Eu trabalho na Green School. Eu trabalho na Green School.

Inspira, enche o peito e agradece. A vida é muito generosa comigo. It´s all happening!

Mais informações sobre esse lugar mágico nos meses que virão…

Esse post foi publicado em na saga e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Parece sonho, mas é meu novo emprego

  1. Paula Villoria disse:

    happyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy

  2. Bebel Clark disse:

    Feliz momento, feliz vida, feliz você! Carolzita, sempre gostei de você e sentia uma sintonia absurda desde os tempos de PUC. Estamos em caminhos muito parecidos, e isso não me espanta. Seu post reverberou aqui dentro e te desejo LUZ, FÉ, FORÇA, AMOR, SAÚDE E CORAGEM nessa nova jornada. Tudo de bOMMMMM! Beijos Bebel

  3. bruna axt disse:

    Carol, que coisa linda!!! Eu vi o video na época que vc mostrou e tbm fiquei emocionada. Que máximo vc estar realizando seu sonho! Parabéns e aproveite pra fazer o mundo melhor!🙂

  4. gabi disse:

    Essa é aquela hora de levantar a plaquinha: EU JA SABIA!!!!
    Meu Deus, quero gritar num saco de papel de pão!!!
    TEAMOPARABENS!!!!!

  5. Annita Zebulun Ades disse:

    Carol,
    Aproveite muito essa sua conquista!! Você merece!!
    Beijos,
    Annita Ades

  6. Priscila disse:

    Parabens Carol!!!! Estamos aqui torcendo sempre e estou super feliz por voce ter encontrado esse caminho tao rico (ainda mais agora, realizando esse SONHO cultivado)!!!
    Voce merece muito!

    Beijos
    Pri Peliks

  7. Irado, Carol!
    Aproveita muito. Vai dar tudo certo!

    Beijos!

  8. Sofia disse:

    Muitos parabéns Carol! Você é uma inspiraçao para mim! Sinto-me menos sozinha de saber que existem mais pessoas neste mundo, com a minha idade, procurando o verdadeiro sentido da vida! Continue seu caminho maravilhoso e continue assim inspirando outras pessoas como eu, que com o seu blog, vao ganhando força e coragem para “sentir e seguir a verdade”! Gratidao, Sofia

  9. Lilian disse:

    Sensacionall!!!!
    Bjs,
    Lilinha

  10. Paula disse:

    Parabéns!!!!! Uau! Eu já tinha visto este video e pareceu para mim um sonho em todos os sentidos! Que maravilhoso! Sucesso!

Deixe uma resposta

