Roubo numa ilha hindu…

Puta merda! Porque na reta final de cada país isso acontece comigo? Em Israel, fui furtada. Em Bali, também… Chego de Gili e vou reorganizar minhas coisas… Cadê meu cartão de débito? Entra no site do banco. O quê? Levi´s? Restaurante em Denpasar? É, meu cartão está com outra pessoa, que por sinal tem a mão soltinha, soltinha… Ainda não entendi como isso aconteceu.

O fato é que meu pai está mais uma vez salvando minha pele. Foi ao banco resolver tudo e acha que só não existe a possibilidade de ressarcimento retroativo. Choro por alguns segundos. E percebo que estou caindo no conhecido padrão “coitadinha de mim”. Respiro.  Relembro de tudo que aprendi. Co-crie sua realidade! Seu pensamento tem muito, muito, muito poder.

“Vão me dar o dinheiro, eu vou ter a clareza do motivo pelo qual isso aconteceu e perceber como posso mudar esse comportamento”.

Fecho os olhos, envio essa realidade pro Universo. Sinto que vai dar certo. Aquela certeza irracional. O medo bate de levinho na porta e tenta entrar pé ante pé. A Carol coitadinha vai ganhando espaço. Respira de novo, sente de novo. Vai dar! Vamo que dá!

Notícias de última hora: Deu certo! Lógico que deu… E eu volta e meio ainda duvido da nossa possibilidade de criar tudo a nossa volta. Tudo, tudo mesmo é fruto do que jogamos como intenção.

Mas sim, ainda tenho que entender porque isso acontece quando começo a me despedir de um país.

Esse post foi publicado em na saga e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Roubo numa ilha hindu…

  1. gabiheringer disse:

    Viu! minutos depois de falarmos sobre cocriação e realidade no Gtalk!
    lov u!

Deixe uma resposta

