Voltando pro Mundo

Abro o Word com o primeiro parágrafo quase pronto no mundo das ideias. Clico em “novo arquivo” meio que correndo pra não perder o fluxo que começa a jorrar na minha cabeça. É possivelmente meu último post aqui em Bali. Ó a responsa! Mas o Word parece não querer que eu escreva as palavras que estão na minha cabeça. Ele abre, por vontade própria, o seguinte arquivo, escrito por mim há alguns meses pra uma atividade do meu grupo de meditação no Rio:

“O véu caiu. Ela está pronta para dançar em meio aos 4 elementos. Água, fogo, terra, ar. Mas tem um 5º elemento oculto nessa dança: éter. Ela reúne, com feminilidade, as leis da natureza e faz delas seus instrumentos para perceber o fechamento de um ciclo. É hora de unir tudo o que foi aprendido nesse caminho e colher os frutos, lindos frutos. É hora de realização, de plenitude, de entendimento do processo. Hora de olhar pra trás e juntar os pontos, entendendo que o acaso não faz parte desse mundo. Hora de entender a verdade absoluta, de compreender o macro-processo.

Tem música nessa dança. Tem vibração. Uma única vibração que dá sentido a tudo. Você vibra em uníssono com o Universo. É onipresente e onipotente. É hora de perceber Deus dentro de você e assumir a divindade em cada uma de suas células, aceitando com amor cada uma delas. Se movendo em Deus, você é tudo o que existe. Seu Deus sabe dançar. Não tenha medo. Os planos pra você nesse momento são grandiosos, entre na dança, escute a música.

Dance livremente em você mesmo. Tenha liberdade de ser quem você é, que agora não existem mais questões internas para serem ocultadas. Não tenha medo de se assumir. Não tenha medo de assumir Deus em você. Sua intuição sabe melhor. Escute-a e corre pro abraço. Agora você tem o potencial de integração de tudo o que foi, é e será. É a hora de finalizar positivamente esse processo.

Arte, música, sucesso, trabalho, energia feminina, fertilidade, fé, realizações. Você está encontrando seu lugar no mundo.

Em todo fim, um recomeço. “

Sem mais.
Com muito mais.

Esse post foi publicado em na alma, na saga e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Voltando pro Mundo

  1. Bia Sion disse:

    É o mundo de portas abertas pra vc, Carol! Portas que vc descobriu e as abriu uma por uma. E haverão muitas outras a serem desvendadas, Afinal, o universo é bem maior que nossos olhos podem ver… é a música celeste vibrando dentro de vc. Parabéns querida, lindos textos, fotos, trilhas e caminhadas. Beijos e boa vindas ao nosso Rio!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s