Processando…

Achei que voltar seria mais simples. E escrever sobre a volta, mais fluido. A mente ainda está processando muita informação nessa Babilônia Maravilhosa. Fica aqui minha promessa de postar com freqüência, mas nunca escrevi por escrever. sSmpre esperei a inspiração vir. Continuarei com a máxima: a criação aparece quando a mente abre espaço pra ela.

Num espaço cheio, medito pra esvaziar e entender os processos com leveza.

Enquanto isso, fica aqui minha certeza de que tudo está em seu devido e divino lugar, que essa viagem é só o começo. Está tudo na mais perfeita (des)ordem: família, amigos, profissão, coração, corpo, mente, alma, espírito. Amo como nunca.

E, de quebra, um clippingzinho… A revista Bons Fluidos me entrevistou pra uma matéria sobre períodos sabáticos. Ficou bem bacana, a matéria tá aqui. E a Mara Luquet, do Jornal da Globo, pediu pra mandar uma pergunta sobre finanças pra ela. E eu atendi prontamente seu pedido! O link aqui.

 

Esse post foi publicado em na cabeça, na saga e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Processando…

  1. shakti disse:

    Querida! Você é uma moça querida que admiro muito. Que bom tê-la de volta! Bemvinda à Babilônia dos seus (família, amigos & cia)!
    Beijo!

  2. Magda Serafim disse:

    Essa é a primeira vez que acesso seu blog e estou boquiaberta com tanta riqueza de detalhes e o quão grande e iluminado é seu olhar para a vida. Muito obrigada por compartilhar conhecimento e luz por meio dele. A Petria indicou seu blog no programa Caminhos Alternativos de sábado passado (10/03) e fiquei curiosa com o nome – Quando o mar se abre… você atravessa. Você tem twitter? Quero seguí-la, caso tenha. Muito prazer e muito obrigada, Magda

    • Carolina Bergier disse:

      Oi Magda, gratidão pelas palavras!!!! Continue de olho…
      Não tenho twitter, mas me adiciona no facebook! Carolina Bergier

      beijos!!!

Deixe uma resposta

