Ano novo particular

Hoje completo mais um ciclo solar. Um ano novo particular. Há exatos 26 anos o Sol passava por esse mesmo ponto do Zodíaco. Começa hoje uma nova etapa para minha consciência. Dia de rever e prever. Sim, prever. Porque, revendo, percebo a facilidade que foi criar minha realidade no último ano. Então, ao co-criar o que quero que aconteça, prevejo meu futuro. Com a certeza de que, se a previsão estiver equivocada, a realidade será ainda mais linda do que a vontade do meu coração.

E qual é a vontade dele? Inspiração. Inspirar. Pirar.

Inspirar ar puro. Inspirar prana. Inspirar todo o Universo e obter inspiração dele. Inspirar os que estão próximos, os que me lêem, os que me ouvem, os que me sentem. Pirar nessa piração divina de todos os dias.

Quero nesse novo ciclo reconhecer e ser reconhecida. (re)conhecer. Porque a gente já sabe de tudo isso. Estamos só relembrando a sabedoria que já pulsa em nossas veias, que se multiplica em nossas células, que reside em nossos átomos, em cada átomo. A cada sinal, a cada sincronicidade, cada contato, cada olhar, respiração, expiração, a cada inspiração fica mais claro que sim, existe um fluxo abundante pra cada um de nós. O exercício é sutilizar sua percepção e relembrar essa sabedoria a ponto de escutar o que o seu eu mais eu está sussurrando. E aí, obedecê-lo, deixando pra trás o que for necessário, com a certeza que o que vem é ainda maior.

Nesse novo ciclo do sol, quero sutilizar ainda mais. Quero ouvir ainda mais. Quero força e clareza para permanecer com o que for necessário, deixar pra trás o que não mais me serve e transmutar o que pode ser modificado. Quero multiplicar, e não dividir, para obter os meios materiais, emocionais, físicos, energéticos e espirituais para cumprir minha missão e que ela fique mais clara a cada dia.

Viva a vida! Viva o ciclo! Viva as vidas! Viva os ciclos! Viva viver. Viva vivendo.

 

Esse post foi publicado em na saga e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Ano novo particular

  1. Marcos Kiperman disse:

    Carol; que todos os futuros ciclos de sua vida sejam uma consequência do seu lindo e rico processo de construção que está sendo fundado com sabedoria, beleza e arte.. Parabéns pelas suas conquistas e feliz aniversário.

  2. Magda Serafim disse:

    Já deixei meus votos de felicidade no seu face, mas não poderia deixar de ler suas palavras inspiradoras, como sempre aqui. Portanto, muitas felicidades, muita sanidade, muita inspiração em sua vida neste ciclo que se iniciou e em todos os outros que virão. Inspiração é isso que você faz tão bem, influenciar com seu exemplo pessoas de longe, que você nem conhece, a saber que vale a pena pensar, seguir e fazer o bem (para você ter uma ideia estou pensando em fazer um blog também). Bençãos para você,

  3. Julia disse:

    Feliz Aniversário, Carol!
    Muita boa sorte, boas energias, iluminação, insights, aprendizados, boas surpresas, alegrias… enfim, só o que há de bom e de melhor do mundo pra você!
    Com carinho, de uma acompanhante do seu blog.

Deixe uma resposta

